segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Experiências Veganas

Sou vegetariana a uns 7 anos.
Adooooro me aventurar na cozinha.
Na maioria das vezes que cozinho fotografo meus pratos.
Alimento um desejo intimo de trabalhar com alimentação vegetariana.
Já pensei em criar um blog algumas vezes, mas junto desta idéia sempre vem outra: como vou arranjar tempo para alimentar mais um blog?
Ontem durante uma corridinha me veio novamente a idéia do Blog e está idéia já veio com formato e nome: Experiências Veganas.
Entrei no Blogspot e verifiquei que o endereço estava disponível ... Agora já era ...
Espero no mínimo contribuir para a divulgação de uma alimentação saudável.
:D

2 comentários:

  1. Oieeee amiga veg!
    Vou estar sempre de olho por aqui, beeijo
    Di

    ResponderExcluir
  2. Ai Aline, que que eu faço? tem um restaurante muito longe daqui que fica me mandando o cardápio deles, ói que loucura!! E ainda tem gente que acha que a gente só come alface!!!!

    2ª Strogonof de soja, batata frita OU Tofu empanado, brócolis refogado com alho
    3ª Abobrinha recheada coberta com creme de tofu gratinado OU Torta de palmito com alho poro e risoto napolitano (abobrinha, tomate seco e manjericão)
    4ª Feijoada de azuki, abobora assada, couve manteiga OU Rocambole de tofu com creme de cenoura, arroz com brócolis
    5ª Polpetone com cogumelo e alho poro com molho sugo e escarola ao alho OU Tofu assado com cogumelos e arroz primavera
    6ª Moqueca de banana da terra OU Panqueca verde recheada com tofu e coberta com molho sugo
    S Lasanha tradicional OU Feijoada, couve-manteiga, farofa com banana e arroz integral

    ResponderExcluir